ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Envio de mercadoria

Para envio de mercadoria para conserto é necessário a emissão de nota de remessa para conserto para que seja enviada junto com o equipamento.

PREENCHIMENTO DE NOTA FISCAL

Natureza da Operação: Remessa para Conserto;

CFOP: 6.915 (envio de fora do estado de MG) / 5.915 (envio de dentro do estado de MG);

OBS: Na nota fiscal não pode faltar quaisquer dados da KVA, especialmente CNPJ e Insc. Estadual corretos, sob pena de não ser possível acatarmos o documento, bem como solicitarmos carta de correção. Consulte-nos caso não tenham algum desses dados.

Descrição dos produtos: seguir a descrição exata da nota fiscal de compra;

Quantidade: seguir a quantidade exata que irá enviar;

Valor unitário: O valor deve ser o mesmo da nota fiscal de compra;

Valor Total: Calcular exatamente conforme a soma dos valores dos produtos que serão enviados para conserto;

Impostos: A nota fiscal enviada para conserto não deve conter destaque de impostos do tipo ICMS e/ou IPI;

Transportadora: Informar Correios ou, caso o envio seja por outra transportadora, preencher os dados solicitados na nota fiscal;

Fretes: por conta do Emitente;

Dados complementares/adicionais: Deve constar informações que o emitente julgar necessárias.

Observação (1): Caso sua empresa seja prestadora de serviço e não tenha permissão para emitir a nota fiscal, dirija-se à Administração Fazendária do seu município e solicite uma NOTA FISCAL AVULSA. O preenchimento deve obedecer à orientação acima.

Observação (2): Caso tenha dúvidas ou deseje que confirmemos se a nota fiscal foi emitida corretamente, antes do despacho do produto, entre em contato através do e-mail posvenda@kva.com.br.

PREENCHIMENTO DE NOTA FISCAL
RECEBIMENTO, ANÁLISE E RETORNO DO EQUIPAMENTO

RECEBIMENTO, ANÁLISE E RETORNO DO EQUIPAMENTO

Responsabilidade da KVA

1- Assim que o produto chegar à KVA, o mesmo será avaliado para verificar se está dentro da garantia conforme critérios pré-estabelecidos no termo de garantia do produto.

2- Se o documento fiscal estiver correto, será encaminhado imediatamente para o Departamento Técnico para que sejam feitos os reparos necessários.

3- Para agilizar o tempo de demora do equipamento na empresa, é de suma importância que todo equipamento enviado venha acompanhado do Relatório de Defeito(s) Apresentado(s) e do Documento Fiscal.

4- Caso o material esteja fora de garantia, o responsável entrará em contato para informar os custos e forma de pagamento.

5- O material seguirá acompanhado de um documento fiscal da KVA com os códigos de operação conforme determina a legislação vigente.